Indisponível para Atendimentos : “Que renasça o amor e fortaleça a fé, pois, Iansã está soprando pelo mundo um vendaval de Axé.”

Conheça a Anaya

Taróloga há mais de 12 anos, trago em seu caminho a sabedoria dos meus guias que me guiam em seus aconselhamentos, orientações e previsões. Utilizo as Cartas do Tarô e os Búzios em meus atendimentos, sendo direta e objetiva, auxiliando com precisão nas questões mais difíceis para a aqueles que buscam meus conselhos dentro da verdade Divina e das leis universais. Desenvolvo atendimentos há muito tempo desde minha infância, pois, sempre teve contato com os guias que me orientavam a como agir diante de situações complexas, ao longo dos anos foi me permitindo estudar e me encantou pelo maravilhoso mundo espiritual, esotérico assim me graduando como Terapeuta Holística. O atendimento né algo que me faz bem, e me encanta em ajudar o próximo e solucionar aquilo que tira a paz de quem à procura. São anos de muito estudo, amor e dedicação a esse dom que a espiritualidade proporcionou e levo muito a sério essa missão. Falo apenas a verdade, mesmo que ela não seja o que o consulente deseja ouvir visto que quando vivemos na (auto) enganação não podemos prosperar, e importante saber lidar com tudo e aprender algo sempre. Recebo a todos de forma carinhosa, respeitando os questionamentos jamais fazendo julgamento de valores, cada um sabe o tamanho de seu problema e sua dor e estou aqui para auxiliar você, respeitando sempre o seu livre arbítrio.

Depoimentos sobre o Atendente Anaya

Anaya
Anaya Andressa 12/09/2021 21:51:45

Bom atendimento

Anaya
Anaya Alessandra 12/09/2021 12:20:13

uma fofa, maravilhosa, pena ue tive ue sair antes do tempo acabar...bjs de luz

Anaya
Anaya Amanda 11/09/2021 12:39:23

Adorei a consulta! Ela explicou tudo, super paciente, falou coisas além do que perguntei. Amei! Vou voltar com certeza. Eu me senti acolhida! Deus te abençoe!!

Anaya
Anaya DANIELA 11/09/2021 12:13:04

Amei me consultar com ela. Me transmitiu paz e muita sinceridade. Me deu conselhos e acalmou o meu coração.