Trabalhando com os Quatro Elementos

 

 

Embora os quatro elementos estão sempre presentes, você pode escolher a reconhecê-los em sua prática formalmente convidar um ou mais dos elementos para o ajudar no seu trabalho bruxa verde. Este convite formal é muitas vezes chamado de invocar o elemento.
Invocando um elemento é um ato consciente que extrai energia que elemento para você em seu ambiente. Invocando um elemento pode ser feito se você quiser que a ajuda especial do elemento ou energia para misturar-se com o trabalho que estão fazendo. Por exemplo, se você está criando um saquinho jardim para a fertilidade na sua horta, então você pode invocar o elemento terra para estar presente enquanto constrói o saquinho e tecer a energia elemental para a energia da saqueta de apoiar e reforçá-lo .
Muitas bruxas verdes gostaria de trabalhar com um símbolo de cada elemento nas proximidades, que homenageia os elementos e cria uma atmosfera equilibrada, na qual a trabalhar. Cada elemento é tradicionalmente associada a uma direção cardeal. Você pode equilibrar a energia total de uma área, introduzindo uma energia elementar que está faltando. Uma pequena coleção de todos os quatro símbolos elementares suporta o saldo de todas as quatro energias. Ele também fornece a bruxa verde com uma fonte de energias elementares da qual eles podem desenhar em seu trabalho mágico, se poderes para por essas fontes. Esses símbolos podem ser tão simples como uma pequena vela para o fogo, uma pena para o ar (ou uma vareta de incenso para representar tanto o fogo eo ar juntos), uma pedra ou planta verde para a terra, e um pequeno copo de água. Você pode configurá-los em suas instruções adequadas ou de qualquer forma que agrada a você. A razão por que trabalhar com os símbolos dos elementos é de reforçar a nossa ligação pessoal com os blocos de construção da realidade.
Em vez de colocar seus símbolos elementares de acordo com uma das direções tradicionais, você pode criar uma conexão mais precisa com sua própria localização geográfica. Onde está o maior corpo de água em sua vizinhança? Onde estão as montanhas? Onde estão planícies em que o vento conduz com nada para impedir? Onde é que o sol parece brilhar com mais intensidade, com mais calor? Você pode querer transferir associações elementares com instruções específicas. isso também pode afetar a forma como você conduz prática pessoal. É muito mais fácil de visualizar convocando a energia elemental de água a partir do leste, se você estiver na costa leste, ou a energia elementar de terra da serra sul de você, se você vive ao norte de um. Se seus ventos vêm do oeste, então você pode pensar de ar atribuição para o oeste. Raramente fazer tudo slot de quatro elementos perfeitamente em lugares novos, quando você faz isso, no entanto. Se a água eo ar são próximos a você a partir do leste, onde você mora, você vai ter que pensar sobre o que tem uma associação mais forte para você, e atribuir o elemento menos apropriado para outro ponto cardeal. Se você fizer isso, fazer um ponto de meditação sobre esse elemento e sua nova direção regularmente até que você tenha construído uma clara associação entre os dois. Isso vai ajudá-lo a trabalhar com a energia mais tarde.
Você também pode ter símbolos de todos os quatro elementos em sua área de trabalho onde você faz o trabalho bruxa verde e formalmente invocar a presença de todos os quatro. Se você optar por chamar todos os quatro elementos, você vai ter uma piscina poderosa de energia a partir do qual a desenhar enquanto você trabalha e que pode apoiar o seu objetivo mágico.
Vamos começar pela Correspondências elementares
Terra ~= estabilidade, aterramento, centralização, alimentos, riqueza, as culturas, os animais, a força, a proteção, a natureza, a morte, o renascimento, carinho.
Direção: Norte
Género: Feminino, Receptivo
Cores: verde, marrom, preto
Poder: Silêncio
Tarot: Imperatriz, o Imperador, O Mundo
Hora: Meia-noite
Dia: quinta-feira, sábado
Arcanjo: Auriel
Querubim: Bull
Ervas: Ash, Anão Elm, Hawthorn, patchouli, vetiver, Cypress Bald, aveia
Pedras: Amazonita, Esmeralda, Jade Hematita, Jet, Lodestone, malaquita, peridoto, serpentina, Azul Turquesa,
Estação: Inverno
Seres: Gnomos ~ King: Ghobe
Mito. Seres: Giants, Trolls, Leprechauns
Signo: Touro, Virgem, Capricórnio
Planetas: Júpiter, Saturno
Magia: Casa, dinheiro, ancestory, Aterramento, eco, Fada, proteção
Ferramentas: Pentagram, Rock, Martelo, Salt, Shield
Características positivas: confiança, pontual, estável, perseverante, sábio.
Características negativas: ávido, sensual, materialista, intolerante, teimoso
Símbolos: triângulo para baixo com a linha horizontal através do fundo, círculo com cruz no centro