QUAL RAZÃO AS ENTIDADES ESTALAM OS DEDOS?

 

 

👉-As Entidades estalam os dedos para ativarem o MONTE DE VÊNUS, aquela parte gordinha da mão que está ligada à sensibilidade. Este gesto faz com que sejam ativadas as defesas do corpo astral através do chacra esplênico, que é o chacra responsável pela defesa do organismo e do aura, conforme podemos ver na figura abaixo.

Assim, quando estalam os dedos, as Entidades estão em verdade dando um impulso no corpo astral do Médium, facilitando o contato, e mesmo manipulando determinadas correntes de energias em beneficio do aparelho ou do consulente.

Quando estão dando passes, as Entidades estalam os dedos para livrarem-se das energias negativas e dos miasmas que retiram do campo áurico do consulente. Em geral, os “estalos” com os dedos atraem forças positivas enquanto os gestos feitos como “chicotadas” com os três dedos da outra mão servem para descarga. 

Da mesma forma, quando as entidades batem no peito, fazem a mesma coisa no plexo cardíaco, visando equilibrar emocionalmente o médium, preparando-o para uma trabalho  etc, assim cada chacra desperta um processo diferente de fora no corpo astral, para que os médiuns possa aguentar um trabalho com tantos problemas a serem resolvidos, visíveis e invisíveis.