OS LAÇOS QUE O SEXO CRIA!

 

 
"Poucas pessoas estão cientes de toda a energia que se move quando têm encontros íntimos com alguém. Energias e almas se entrelaçam, quanto mais profunda essa conexão, mais energia é juntada, compartilhada e trocada. Isso significa que os laços energéticos se formam entre os dois."
 
Ligações energéticas são fios invisíveis ao olho humano que são criados entre as pessoas quando há um vínculo íntimo especial; através desses laços informações ou energia é enviada ou recebida da outra pessoa.
 
Os laços vão de chakra a chakra conectando os 7 chakras principais de todas as pessoas com as quais nos relacionamos.
 
O chakra mais receptivo é o do coração. Não aconteceu com você que uma pessoa vem à mente de um momento para o outro e, depois de um tempo (minutos ou dias), liga para você no telefone? Bem, isso é por causa dos laços que existem, que fazem a pessoa antes de ligar começarem a pensar em nós.
 
Essa energia é transmitida à pessoa através dos fios e do vínculo que temos com ele. Capturamos a informação inconscientemente.
 
Quanto mais conhecemos uma pessoa e mais íntimo a relação com ela, mais forte é o vínculo que se liga.
 
Um dos laços mais fortalecidos com uma pessoa é o que aparece quando fazemos sexo com ela. Ao fazer sexo com uma pessoa, não só os corpos físicos se unem, como muitas pessoas pensam; as coisas baseadas em energia acontecem na terceira dimensão, além de nossa capacidade de compreensão: os laços energéticos que inevitavelmente nos ligam à pessoa com quem estávamos são criados, até que estejamos cientes deles e possam cortá-los.
Os laços energéticos têm uma
aparência positiva e um aspecto negativo. Se tivermos um vínculo com uma pessoa que nos ama, ele nos enviará bons pensamentos e energias.
 
Se pelo contrário há uma pessoa que não nos ama e que está pensando mal em nós, vamos receber através do fio pensamentos ruins, bloqueios, obstáculos e energias ruins, a ponto de ficarmos doentes.
 
Como podemos cortar os laços?
 
Com esta pequena meditação você será capaz de cortar laços energéticos com a pessoa que você quer.
 
Sente-se confortavelmente em sua postura de meditação habitual. Respire conscientemente, relaxe e acalme sua mente. Quando estiver calmo e em paz, visualize o canal central que percorre todos os chakras e faça a conexão Céu-Terra. Imagine como toda a energia do Céu e da Terra está chegando ao seu chakra do coração.
 
Este chakra se enche de energia e uma vez que está cheio, ele começa a expandir energia por todo o corpo até que você esteja totalmente luminoso. Neste ponto, imagine como a luz passa pelas barreiras de sua pele e sua aura começa a se encher de luz.
 
Uma vez que sua aura é luminosa, comece a fazer contato com a pessoa com quem você vai se relacionar. Lembre-se que essa pessoa é um ser maravilhoso de luz e o que ele está fazendo agora, faz parte de sua evolução e não é nada pessoal com você. Perdoe-o por suas ações, mas não deixe que eles te machuquem.
 
Visualize seus chakras e chakras dessa outra pessoa. Visualize os laços entre os chakras e sinta a conexão entre os dois. Neste ponto, imagine algumas tesouras energéticas e veja laços de corte com ela. Faça um de cada vez e toda vez que você fizer um corte, faça a declaração: "Eu cortei esse vínculo com... (o nome da pessoa)".
 
É importante que depois de cortar laços, dizemos: "Eu não deixo você me ligar de novo." Dessa forma, a outra pessoa não será capaz de recriar e reconectar laços com você. Uma vez que o exercício acabou, diga adeus a essa pessoa desejando-lhes tudo de melhor em seu caminho e evolução.
 
Você pode precisar repetir essa meditação mais algumas vezes, especialmente se os fios que se juntam a essa pessoa são muito fortes.
 
Por fim, é importante saber que quando cortamos laços com uma pessoa, temos que garantir que não haja negatividade para elas da nossa parte; que realmente a perdoamos e queremos continuar nossa evolução sem que isso nos afete mais, porque perdoar nos liberta e desfaz os nós que criamos.
 
Não importa quantos cortes de energia fizemos com uma pessoa, se não curamos a relação, continuaremos sofrendo, viciados na pessoa ou na situação.
 
Por outro lado, precisamos estar mais conscientes de quem queremos compartilhar o templo sagrado que é o nosso corpo. Agora você sabe que essa energia criativa é tão poderosa, que uma pessoa que faz sexo com pessoas diferentes sem cuidar de sua energia sexual, pode estar carregando as energias dos parceiros anteriores de seu parceiro atual e vice-versa. Imagine quanta energia você pode ser carregado com... Solicitamos atenção no uso das informações fornecidas