Natureza Espírito Magia

 

Cada planta, animal, pedra, ou outra entidade tem um espírito (consciência de ressonância matriz). Esses espíritos podem se unir em uma colméia-mente como um espírito de uma área. Espíritos da natureza incluem biológica real inteligências, são fisicamente poderosas, e muito menos abstrata e controláveis do que os elementais que muitas pessoas mágicas que realizam todos os seus rituais dentro de casa estão familiarizados. Eles podem ser aliados extremamente poderosos. É possível sentir os espíritos da natureza, para determinar se eles são receptivos a um ritual planejado, e para tê-los participar ativamente de trabalhos de magia, se eles são.
Alguns dos efeitos do TRABALHO com espíritos da natureza
Espectaculares manifestações físicas pode acontecer quando se trabalha com espíritos da natureza em estado selvagem. Eu vi pessoalmente foxfire real marcar os limites de um círculo mágico em um local que foi identificado como um lugar de poder receptivo e em sintonia com um ritual planejado no dia anterior. Eu vi mais de um site em sintonia para o ritual ser seca e confortável, com um buraco redondo na parte de cima das nuvens, nos dias em que eram frio e chuvoso em outros locais. Aves juntaram-se em rituais, voando ao redor do círculo, quando a energia está sendo levantada, e insetos, aves e animais também se juntaram em cânticos. Além disso, o vento pode responder a chamadas. Geralmente essas manifestações espetaculares acontecem inesperadamente.
Com ou sem tais manifestações, os espíritos da natureza, muitas vezes vai canalizar enormes quantidades de energia para a magia que está sendo executada. Sugere-se que você não conscientemente tentar manifestações específicas. Deixe Natureza canal em seu poder a magia em seu próprio caminho. Se aproximou com respeito, a natureza pode dar-lhe muitas surpresas agradáveis.
Espectaculares manifestações físicas não são um sinal de sucesso necessário. Se você precisar de uma manifestação espetacular e espíritos da natureza sabe disso, você vai conseguir. O melhor sucesso na magia está no plano interno e mais sutil do que tais manifestações. Este sucesso envolve transformações benéficas na consciência que as últimas cadeias e útil de sincronicidade em sua vida. Além disso, trabalhar com espíritos da natureza também pode trazer um profundo senso de parceria com a Natureza, e trazer novos níveis de sintonização.
Sintonia natureza espiritual para encontrar pontos de energia adequados e para obter a ajuda dos espíritos da natureza amigáveis que são executadas várias horas a vários dias antes do ritual principal obter os melhores resultados. Isso dá tempo Natureza para reunir seus filhos e se preparar para participar ativamente do ritual principal.
O QUE NÃO FAZER:
Se os espíritos da natureza são abordados com desrespeito, por tentativa de comandar ao invés de ouvi-los e convidá-los para trabalhar com você, os espíritos da natureza podem fugir, rebelde, ou ataque. Uma vez fui a um ritual por alguns pseudo-Crowlyites que tentaram realizar o "Ritual dos Nomes Bárbaros" em um ponto de energia em uma floresta e, em seguida, para estender o círculo várias centenas de metros em todas as direções.
Enquanto a floresta em geral teve alta de insetos e ruídos de rã, a área em que o ritual teve lugar ficou quieto imediatamente quando o ritualista principal declarou que todos os espíritos estavam sujeitos a ele. As vibrações da natureza poderia ser melhor caracterizada como "Oh sim, mãe ...!" Um participante foi rapidamente possuído por um espírito irado e ficava repetindo "Você matou meus filhos, seus filhos nunca vão viver em paz." Quando a sacerdotisa saiu os limites do círculo original, ela foi atacada por abelhas e as abelhas cobriu o Livro da Lei. Mágicos deve saber melhor do que tentar espíritos comando cujo verdadeiro nomes que não sei!
CHAMANDO espíritos da natureza:
Para fazer o máximo de trabalho ritual mágico na natureza, deve-se encontrar pontos de alimentação, onde os espíritos da natureza são receptivos ao ritual planejado e aproximar os espíritos com respeito, de igual para igual.
Na minha experiência, os pontos de energia mais eficazes para trabalhar com as inteligências vivas da natureza estão localizados em áreas silvestres com diversas ecologias ativos.
Ao entrar em uma área selvagem de encontrar um local para um ritual, encontrar um lugar que se sente bem. Então faça o seguinte, individualmente ou, se em um grupo, como uma meditação guiada.
Relaxe enquanto estiver em pé e se concentre-se na sua respiração. Respire respirações profundas a partir do diafragma. Respirar em conjunto, se em um grupo.
- Sinta o vento e deixe-se relaxar e despertar o seu espírito dentro, como sua respiração profunda leva você para não-ordinária realidade.
- Imagem no olho da sua mente uma luz dentro de você. Ao respirar, sentir a luz expandir, purificar e energizar você - como ele se expande para preencher a sua aura.
- Sinta-se brilhante, equilibrado, purificado e cheio de poder.
- Conecte-se com seu eu interior (o seu eu superior) e sentir o seu funcionamento eu intuitivo.
Sinta-se como:
- O vento, cheio de vida e inteligência, a comunicação com todos.
- A luz do sol, quente, canalização, viva o poder de se comunicar com a natureza e energizar todos os lados.
- Água, emocional, intuitiva, refrescante e conectada com a natureza.
- A Terra, e observe como seu corpo físico é capaz de passear, permanecendo parte da Mãe Terra.
Concentre-se em seu eu espiritual, e
- Observe a luz dentro e sentir como o amor,
- Expandir a luz eo amor além da aura imediata de seu corpo para a área envolvente - onde você vai encontrar um ponto de energia.
Telepaticamente (pensando enquanto o amor canalizar a energia e luz) enviam sinais para os espíritos da natureza a surgir e estar ciente de sua presença.
- Diga por que você veio e convidá-los a participar na partilha, celebração mútua, eo trabalho que pretende.
- Visualize a energia da luz e do amor está canalizando estendendo e se fundindo com a luz de lugares distantes.
- Sinta o poder da Terra fluindo através de seu corpo e pés.
- Sinta o poder do céu, e canalizar esse poder também para energizar ainda mais o sinal de portadora de luz e amor para se comunicar com a natureza.
- Visualize a luz em expansão e fusão.
- Continuar a enviar sinais telepáticos.
Agora o ir mais fundo.
- Feche os olhos, sente-se sobre a Terra, e sinta sua conexão enquanto canal de mais luz e amor.
- Continuar a modulação da luz e do amor com os seus pensamentos - convidando espíritos receptivos a participar com você e tornar-se conhecido.
- Se em um grupo, alguém deve começar a jogar um tambor a uma taxa de cerca de uma batida por segundo, e você deve ouvir o tambor e deixe o tambor de levá-lo mais profundamente.
- Afirmar que você é um mágico natureza, uma pessoa medicina, que conhece e se comunica com a natureza. Deixe essa parte de si mesmo emergir à plena consciência. Deixe o tambor ea conexão com o seu eu interior despertar essa parte de si mesmo que, naturalmente, se comunica com outras formas de vida. Deixe-a despertar o seu sentido telepático.
- Continuar a enviar sinais telepáticos para a natureza.
- Quando você se sentir pronto e um impulso interior para começar, abra os olhos de uma rachadura e olhar ao redor, continuando a canal de amor e de luz e telepaticamente pedindo uma resposta.
- Você pode ver a luz que vem de determinadas áreas que são receptivos. Você pode receber sinais de outros, tais como uma sensação de poder ou amor voltar em uma determinada direção. Talvez o tipo de resposta a este trabalho será inesperado, siga sua intuição em interpretá-lo.
- Você pode testar sua conexão através da comunicação (mentalmente) instruções para sinais para respostas sim / não (tal como a luz mais brilhante por menos e mais escura para não) e mentalmente fazer perguntas e observar as respostas.
Quando você encontrar uma área que parece ser sensível e receptivo, começar a andar para a área, enquanto irradiando energia do amor. Estenda a sua aura para a área e sentir a energia.
ENTRAR UM PONTO DE ENERGIA:
O antes entrar em um lugar de poder, pedir permissão para entrar. Se a resposta é boa, introduzir, se não, encontrar uma outra área mais receptiva.
Quando entrar no lugar de poder, olhar em volta. Talvez a energia sensível será concentrada em torno de alguma singularidade (um arbusto, uma árvore, um ramo específico, uma rocha coberta de musgo, ou outra entidade que se destaca). Talvez a energia vai ser mais geral. Use sua intuição e feedback dos espíritos para guiar suas ações.
Se ele se sente bem, mande um sinal de que você gostaria de tocar na singularidade (ou no chão) para uma melhor comunicação. Se a resposta é boa, a abordagem de energia de amor radiante, tocar ou abraçar a singularidade (ou da terra).
Trate os espíritos como faria outros pagãos que se encontram pela primeira vez - ser sensível, aberto e ouvir.
APROFUNDAMENTO comunicação com os espíritos da natureza:
Agora o que você fez contato com espíritos que parecem receptivos, aprofundar a comunicação.
- Respire respirações profundas a partir do diafragma, e com cada respiração, se sentir mais revigorado.
- Agora imagine que sua espinha é o tronco de uma árvore, e, a partir de sua base, raízes se estendem para dentro da Terra. Profundamente na terra rica úmida.
- Com cada respiração, sinta-se as raízes se estendem mais profundo,
- Sinta a energia nas profundezas da Terra e dentro das águas da Terra. Sinta suas raízes absorvendo nutrientes da Terra e de suas águas.
- Agora sente a energia subindo. Sinta a energia úmido, quente subindo.
- Sinta-se rebentar da Terra e se levantando de sua coluna, como seiva sobe em uma árvore.
- Agora imagine que você tem galhos, ramos que varrem e então curvar-se em direção à Terra, como os membros de um salgueiro.
- Sinta-se os ramos que se estendem e entrelaçamento com o seu entorno.
- Sinta a energia quente e úmido da Terra fluindo através de seus ramos. Que flui, sentir a sua mente ser purificado, centrado, e conectado à Terra.
- Sinta o poder da Terra fluindo através de seus ramos e depois para baixo de volta para a Terra, como uma fonte.
- Observe como seus ramos absorver a energia do ar. Além disso, senti-los recebendo luz (fogo) do céu.
- Sinta a energia de cima penetrando profundamente através de seu corpo para a Terra.
- Sinta o calor da Terra subindo também.
- Sinta a energia circulante.
Aviso o como seus ramos se entrelaçam com os ramos e campos de energia de seu entorno.
- Observe como suas raízes também se entrelaçam.
- Sinta a dança de energia entre você e seus arredores.
- Observe como você ea vida ao seu redor estão enraizados na mesma Terra, respirando o mesmo ar, recebendo o mesmo fogo, beber a mesma água, compartilhando a mesma essência subjacente. Você é um com o bosque mágico.
Telepaticamente mencionar o tempo no passado, quando os espíritos da natureza e as pessoas comunicados regularmente ea necessidade de estabelecer tal comunicação agora.
Teste sua conexão por meio de perguntas e observar as respostas.
TRABALHO com espíritos da natureza:
Explique aos espíritos o propósito de sua vinda para eles e da natureza do ritual você planeja.
Se o que os espíritos lhe contatados são receptivos:
- Explicar-lhes os detalhes do ritual e convidá-los a dar ideias.
- Ouça, você poderá receber sugestões sobre como melhorar o ritual. Essas sugestões podem vir na forma de pressentimentos, visões, ou respostas para perguntas sim / não utilizando sinais pré dispostos, ou de outras maneiras.
- Pergunte o que o melhor lugar para realizar o ritual é.
- Você pode ver a luz ou obter outros sinais psíquicos que levam você a outros sites, ou você pode estar em um deles.
- Antes de sair do lugar de poder, diga o espírito de ter contactado quando você pretende voltar a fazer o ritual (visualizando o lunar associado e aspectos solares pode ajudar com esta comunicação).
- Convide-os a participar no ritual quando você voltar e trazer seus amigos.
- Pergunte se seria melhor para voltar silenciosamente, com tambores, com cânticos, ou com alguma outra forma de abordagem.
- Você também pode pedir aos espíritos para fornecer orientação para o trabalho em equilíbrio e para fornecer um professor para fornecer mais orientações.
antes de deixar o local de alimentação, dê
- Graças aos espíritos,
- Canal de energia de amor,
- Acionar a memória da experiência, e
- Se ele se sente bem, deixe uma oferenda de tabaco, ou cerveja e mel derramado sobre o solo (ou outro material adequado).
Deixar em paz e amor.
Vá para outros sites que foram indicados pelos espíritos, fazendo meditações semelhantes em cada local.
Se você precisar de alguma coisa, como uma equipe, um Maypole, ou uma varinha, você também pode perguntar onde você pode encontrá-lo e seguir a orientação que receber (não servilmente, mas como se fosse a orientação de um outro Pagan).
Antes de deixar a área geral em que você encontrou pontos de poder e contatou os espíritos da natureza,
- Energia de amor Canal para os locais receptivos que você encontrou,
- Graças aos espíritos da terra,
- Puxe para trás suas raízes e ramos,
- Ground qualquer excesso de energia para a Terra (colocando as mãos uns sobre a Terra, respirando qualquer excesso de energia e canalizar a energia para baixo seus braços, enquanto visualizar e sentir a
energia que vai para a Terra), e
- Deixe em paz e amor.
Naturalmente, você deve deixar a área de, no mínimo, tão limpa e, de preferência limpo, do que você encontrou.
Se você trabalha com técnicas de Wicca ou Magia Cerimonial, você pode achar que, lançando um círculo, chamando os elementos, a deusa, os deuses e os espíritos da natureza locais, enquanto você está em locais receptivos, você pode ser capaz de aumentar muito a comunicação.
Se tiver através do uso de tambores e técnicas de outro poder levantar, é ainda possível energizar os espíritos da natureza receptivas. Os resultados podem ser muito interessante. Se com um coven, tais círculos pode ser feito como parte de um grupo de sintonia para um lugar de poder ter localizado.
Se você não obter bons sentimentos em resposta a sua explicação do ritual e são incapazes de chegar a um ritual que dá boas respostas, não tente forçar uma boa resposta. Você só se enganando a si mesmo.
- Graças aos espíritos por sua atenção.
- Pergunte por que eles não são receptivos (se eles são comunicativos).
- Acionar a sua memória.
- Puxe para trás suas raízes e galhos "," retornar qualquer excesso de energia que você sente na Terra.
- Se ele se sente necessário, deixar uma oferenda de tabaco ou outro material adequado, por respeito para os espíritos.
- Mover-se para um local mais receptivo.
Se o que é difícil encontrar um local que é realmente receptivo, você também deve:
- Considere todas as impressões que você tem de por que os espíritos da natureza não foram receptivos na área que estavam, e repensar os seus planos para um ritual, como necessário e apropriado.
- Também pode ser apropriado para procurar outra área geral em que encontrar um local de alimentação adequada que seja receptivo ao trabalho planejado.
O QUE FAZER QUANDO Volta:
Ele pode ser muito poderoso para purificar e centro de si mesmo e entrar em sintonia com os espíritos da terra, usando a técnica descrita anteriormente para chamar os espíritos da natureza imediatamente ao retornar ao local.
Então a abordagem do site ritualmente usando a técnica previamente combinado. Você deve ter os detalhes trabalhados com os Espíritos da terra. A procissão pelas passado ou pontos de poder receptivas, espíritos da natureza convidando para participar e seguir para o local poder central para o ritual principal, pode ser especialmente eficaz.
Certifique-se de invocar os espíritos da natureza, para lhes pedir sua ajuda durante o ritual, e agradecer-lhes no final.
Ao consagrar o espaço na natureza, ou lançar um círculo, não defina o perímetro como uma barreira para todas as forças exteriores, mas deve ser um farol para atrair os espíritos da natureza amigável, um recipiente para a realização de poder mágico, e uma barreira de espíritos que não é direito de estar com.
Uma coisa que é divertido e interessante na natureza é trazer instrumentos, como um chocalho, uma flauta e / ou um tambor, para entrar em sintonia com os sons da natureza, e fazer música em tempo de sons da natureza. Você pode ser capaz de obter alguns de volta muito interessante e trocas quarto de música vai com criaturas selecionadas do selvagem, e entrar em uma jam session incrível.
AGRADECIMENTOS:
Há outras maneiras de trabalhar com os espíritos da natureza. Esta é uma abordagem. O autor agradece Selena Fox para ensinar a técnica de meditação guiada básica para localizar e entrar em contato com os espíritos da natureza, numa sessão tranceworking patrocinado pelo Clube Chameleon (parte da Associação de Exploração Consciência), em 1981, Isaac Bonewitz para o contorno da meditação árvore expandida, e Carlos Castañeda, Black Eagle, Pasha, a Deusa, os deuses e espíritos da natureza diferentes para ensinar o resto dos bons métodos.
A maior parte deste artigo é uma expansão de um artigo do autor intitulado "Encontrando um Bosque Sagrado de Iniciação Druid" por Larry Cornett, publicado em O Progresso do Druid e na Antologia de amaranto.