"Mulher me escuta...

 

Desapega dessa ideia que para praticar magia é imprescindível uma erva, uma vela, um incenso, um caldeirão ou qualquer outro instrumento. São só acessórios!

A magia está no conhecimento que você tem, na sua força interior, espiritual, mental e na energia que possui e sabe usar como ninguém!

Não tem um incenso? Abre a janela, deixa o ar entrar, convoca o vento, a brisa, deixa o perfume dos teus desejos subirem aos céus!

Não tem uma vela? Acende o fogão, invoca o poder do fogo e purifica. Não tem fogão? Acende o fogo dentro do teu corpo! Chama as tuas labaredas internas!

Não tem ervas para um banho? Abre a torneira e chama a água para te limpar... não tem uma torneira? Chama as lágrimas de dentro de ti, que te purifiquem! Elas não vem? Convoca a umidade do ar! Você encontrará o caminho!

Se sente insegura e inconstante? 

Se aterra! Tira os sapatos e enfia o pé no chão! Sinta o coração da terra pulsando, te aterrando, te firmando, te assentando! 

Ah, mas estou num apartamento!

Coloca o pé no concreto, sente sua energia descendo por ele, correndo e fluindo até ultrapassar as fundações. A mãe terra ainda está lá!

Você é espirito, é a força, o pensamento, a energia, você nunca está só! 

Você, mesmo sem saber, está conectada com tudo: NATUREZA, terra, sol, estrelas, universo, cosmos!

Então, por favor não esmoreça só porque as coisas, às vezes, perdem o foco.

Você é eterna! 

Tantas vidas você já viveu!

E talvez outras tantas mais viverá! 

Então não tenha medo!

Agradeça pelo equilíbrio da espiral, o começo e o fim, sem fim e os recomeços!

Nós estamos aqui de passagem para evoluírmos!

Mulher lembra: Tua voz, tua respiração, teus olhos, teus ouvidos, teu corpo, teu sexo, teus pensamentos, teus sentidos, tua energia, TEU ESPÍRITO! Tudo o que você foi, é, e ainda será! Tudo é instrumento de poder, basta querer usar! Use! 

A magia começa dentro de você! Uma mulher nua, sem dinheiro, no meio do nada, ainda tem magia, ainda tem força, ainda traz em si seu poder e o poder de toda sua ancestralidade.

Não menospreze seu poder! Todos somos instrumentos valiosos da criação! Toda a natureza está dentro de nós!