MEDIUNIDADE DE TRANSPORTE

 Ocorre quando o médium, desenvolvido, capacitado e bem firmado dentro de uma corrente mediúnica, traz para seu campo espiritual, geralmente através do toque das mãos, o espírito obsessor que encontra-se com o consulente, dando um choque com a vibração do médium para que esse espírito seja deslocado e encaminhado para onde ele quiser, seja para a luz, seja para a corrente mediúnica da casa para alcançar a luz, ou para o seu local merecido.

 
Quando o espírito está há muito tempo com o consulente ou se é um espírito muito raivoso, nervoso, passa a ser um trabalho mais complicado de transporte, pois ele reluta muito com a entidade que acompanha o médium de transporte.
Esse obsessor pode ser mandado para a pessoa ou até mesmo conseguir se aproximar pela negatividade ou desequilíbrio da pessoa.
 
Geralmente problemas de depressão podem ser devido a presença de um espírito obsessor, assim como a depressão pode decorrer por conta dessa kiumba.
 
Apenas para esclarecimento, "kiumba" = Obsessor.
 
Diante de tudo que foi exposto sobre a Mediunidade de Transporte, é importante ressaltar que para se fazer um transporte em uma pessoa não pode ser utilizado qualquer médium do terreiro, é preciso que seja feito com um médium que seja de transporte e que esteja muito bem preparado.
 
Axé a todos!