INFORMAÇÕES INTERESSANTES ''CRISTAIS''

 ALGUMAS INFORMAÇÕES INTERESSANTES SOBRE OS CRISTAIS

 
CRISTAIS DA ALEGRIA
 
Por sua posição planetária, a alta freqüência vibratória em relação à terra, estimulam o riso, a voz, as mãos e os pés. Entre eles encontramos o citrino, o quartzo rosa e o quartzo transparente.
 
CRISTAIS DA FELICIDADE 
 
São os que pela sua coloração, posição planetária, situação em respeito ao Universo, influem positivamente em nosso estado de ânimo. Relacionam-se com o coração, com a pele, com os olhos e sua vibração alcança frequências que emanam felicidade interior. São características do rubi, da granada e do âmbar, entre outros.
 
CRISTAIS DA TRANQÜILIDADE 
 
Possuem uma freqüência baixa de lenta evolução, de coloração escura, atuando sobre os ombros, pernas e pâncreas, de forte atuação na circulação sanguínea. É o caso da hematita.
 
CRISTAIS DA BONDADE
 
Pela sua capacidade expansiva, hospedam diferentes vibrações de cores em sua etapa evolutiva, dando espaço de integração a várias frequências planetárias. Atuam sobre o sistema circulatório e motriz. Entre estes cristais destacam-se as ágatas.
 
CRISTAIS DA PUREZA 
 
São de coloração branca ou transparentes e de alta freqüência universal. Atuam no umbigo, nos dedos, nas mãos e no tato. O ônix branco, raro, é um destes cristais.
 
CRISTAIS DO TRABALHO OU SERVIÇO 
 
São cristais muito energéticos, capazes de atrair energias universais e estão relacionadas a todas as etapas da evolução humana. Atuam sobre o aparelho digestivo, coluna vertebral, sistema respiratório e músculos, e trazem grande prosperidade ao trabalho. Estes são a opala, o jade e a pirita.
 
CRISTAIS DA ESPIRITUALIDADE 
 
São os cristais que mantém altas vibrações com o Sol Central do sistema, em todos os níveis. Estes cristais sublimam os aspectos mais nobres do ser em desenvolvimento interior. Atuam sobre a terceira visão e proporcionam grande luz interior à intuição e desejos elevados. Suas propriedades estão relacionadas às glândulas tiroide, pituitária e timo. São a esmeralda, a turquesa e o lápis-lazuli.