ENERGIA DOS CIGANOS DO ORIENTE 🐪🏺

 Os espíritos Ciganos do Oriente, são uma egrégora de muita luz.

Ao nos conectarmos com eles percebemos uma energia muito amorosa.
No plano Astral Superior, os Ciganos do Oriente, transitam por vibração nas
searas do bem.
Quando trabalham para ajudar os encarnados, necessitam alguns materiais para imantar a energia desejada (ex.: moeda para atrair riqueza, rosas e maçãs para o amor, etc...).
Dentre os elementos da natureza utilizados nos encantamentos, não estão incluídos sacrifícios de animais.
Os espíritos Ciganos do Oriente são alegres e descontraídos, suas roupas coloridas refletem a beleza desses seres de luz.
As ciganas jamais mostram a barriga, devido a proteção do chacra do plexo solar; suas saias longas e rodadas, deixam evidente o recato e o respeito pelo feminino.
Os ciganos trazem uma força masculina, através de suas roupas, dentre elas: o lenço na cabeça ou chapeu, botas, camisas semi-abertas, objetos como punhais, cordões de ouro.
A família é o bem mais precioso para os ciganos, sua união fica evidente: tanto no mundo espiritual, quanto na vida terrestre.
Jamais um espírito Cigano do Oriente fará trabalhos relacionados a amarração, vinganças ou tirar a vida de alguém.
Eles acreditam no bem maior, nunca devolvem energias desqualificadas a outra pessoa, mesmo que essa tenha cometido algo que prejudicasse alguém.
Acreditam que o verdadeiro amor e a compaixão podem transformar qualquer tipo de demanda negativa.
Sempre que você invocar esses amigos de muita luz, saiba que eles estarão prontos para ajudar naquilo que for para o bem.
Salve os Ciganos do Oriente!
Optchá!