AMAR UMA BRUXA NÃO É FÁCIL ....

 Talvez seja por isso que tantas de nós permanecem sozinhas durante anos  ou sofrem de relação em relação até encontrarem aquele com quem se sentem totalmente aceitas .

 

Amar uma bruxa não é fácil porque ninguém o prepara para isso, e ninguém pensa que um dia vai encontrar-se  numa relação mágica, de verdade.

 

Não é fácil porque trazemos conosco a lembrança de mil histórias de amor anteriores e nosso coração bate com a força de mil vidas, assim como  a intensidade dos nossos sentimentos; e o que esperamos dos outros às vezes assusta.

 

Não é fácil porque o que para outras mulheres são símbolos de amor, para nós são correntes. Os sonhos e ambições de outras, para nós são prisões. Não é fácil porque esperamos que quem amamos seja melhor todos os dias, tal como esperamos de nós mesmas.

 

Para se atrever a amar uma bruxa, há que estar disposto abrir mão de tudo o que sempre acreditou  que era o amor.

 

Uma bruxa vai querer-te ao lado dela como cúmplice, como parceiro e amante; á partilhar três vidas:  A tua, a dela e a que construírem em comum. Nunca chegarás ao centro do coração, porque esse lugar só pertence a ela.

 

Uma bruxa nunca se entregará completamente a outra pessoa porque sabe que a sua verdadeira essência é apenas sua.

 

Uma bruxa nunca perde a identidade nem finge ser quem não é em troca de amor. Tem dentro de si os segredos do vento da noite, o mistério da lua no olhar e o ritmo da terra em seu coração, como poderia querer ser outra se ela já é tudo?

 

Se um homem não é capaz de ver a eternidade no sorriso de uma bruxa, nunca poderá compreender a imensidão do seu amor.

 

Amar uma bruxa agitará  o teu mundo, te despojara de anos de idéias convencionais  e te fará enfrentar o que se esconde no fundo de ti mesmo, te fará olhar nos olhos do espelho para descobrir o que ela vê quando te olha .

 

Vai fazer-te dançar ao som da melodia mais antiga do mundo e te fará lembrar que não é a primeira vez que danças esses passos nunca esquecidos