A filha de Iemanjá é assim:

 Desconfiada até com ela mesma. Nada passa despercebido. Ela zela pela casa e pela família. Passa por muitos mares dentro de si, principalmente na sua cabeça que são ondas atrás de ondas mexendo com o seu psicológico.

 
Ela se preocupa com as pessoas.
Fala demais da conta, por vezes, fala pelos cotovelos que acaba sendo taxada de fofoqueira. Tem muito carinho pelas pessoas que admira. Essa filha é muito agitada, por vezes nervosa que tenta ser compreendida. Fala tanto que chega se emocionar.
 
Também passa por diversos problemas na vida, mas não deixa de enfrentar cada um deles. Por mais que a onda seja muito grande, ela vai cair de cabeça e nadar, acredite:
Ela não vai morrer na praia, pois ela é filha da mãe d'água, a Grande Rainha do Mar, Iemanjá.
 
Ela é vaidosa, elegante, muito caprichosa, amiga e verdadeira. Protege a sua casa e sua família com muita coragem e ousadia. Ela não é frágil, é forte como as correntezas do mar.
.
Essa filha consegue comandar uma tripulação, pois nasceu com o dom do comando.
Desde cedo trabalha e faz o seu próprio sustento. Em sua mesa há pães, peixes e uma rosa branca e uma vela azul simbolizando a conexão de sua mãe Iemanjá.
.
Linda em seus adornos, delicada até quando deseja ser, altiva nos momentos precisos, essa filha vai para a guerra e sempre saí vitoriosa.
Ela têm os olhos cheios de mistérios, mas também tem muito encanto e sabe seduzir. Ela é arisca quando quer, mas é uma grande MULHER.
Odoyá, Mãe Iemanjá. 🌊🐚🌊🐚
AXÉ!