⚜️ O que é Catarse?

 As pessoas gastam dezenas de anos acumulando energia negativa em seus corpos. Esses miasmas formam grossas camadas por cima do corpo e órgãos. Eles são fruto de todos os pensamentos, sentimentos, crenças, ações, não-ações, tabus, preconceitos, traumas,culpas, etc..

 
Os miasmas são continuamente gerados pelos motivos acima. Todo dia, segundo a segundo, são acumulados.
 
Quando trabalhos energéticos são feitos e trabalham em níveis profundos, chegam as catarses (limpezas) e podem trazer alguns desconfortos. Porém esse processo é necessário para que transformações de fato aconteçam. Retira-se toda a “lama” acumulada em milhares de vidas passadas.
 
A catarse é uma limpeza forte com choro profundo, sentimentos confusos, enjoos, muito sono, dores no corpo, podem aparecer espinhas para depois aparecer uma alegria transbordante pela libertação. Esse período é o que Stanislav Grof chama de “Emergência Espiritual”.
 
Todos que estão passando pela Emergência Espiritual podem ficar tranquilos que esse período passa e depois vem a paz e a harmonia.
 
Lembrado que nem tudo são catarses, e cartases não significam despertar mas um discernimento de que esse mundo holográfico não mais nos preenche, somos nossos maior observadores somos também os nossos maiores sabotadores.